terça-feira, 19 de junho de 2012

Bruno Gissoni dá entrevista ao FamosiDrops



Um dos caras mais admirados e invejados pelos telespectadores marmanjos de “Avenida Brasil”, Iran está fazendo o maior sucesso no folhetim global. Bruno Gissoni dá vida ao jogador de futebol que tem um affair com a periguete Suelen, vivida por Ísis Valverde.
Sem o drama de Nina, Carminha, Tufão e Jorginho, o núcleo da galera do Divino é destaque entre o público. Principalmente com a novidade da vez: a falsa gravidez de Suelen.
Ao Famosidades, Gissoni se divertiu ao falar da gestação. “Está bem engraçado. A Suelen é imprevisível. Ao mesmo tempo é engraçado e delicado. Não tem como criticá-la muito. Ela teve um passado complicado, então, no fundo, dá para perdoar essa mentirinha dela”, disse.Questionado se ficaria com uma mulher que mentisse para ele desta forma, Bruno Gissoni garantiu que não: “Dependendo da seriedade do assunto eu perdoaria. Mas não a aceitaria mais. Não ficaria mais com a menina”.

Além de seu envolvimento com Suelen, Iran é destaque também pelo relacionamento com a mãe, Monalisa (Heloísa Périssé). Vira e mexe a empresária flagra o bonitão com mulheres dentro de seu quarto, e não quer saber do filho envolvido com qualquer pessoa.
“A Monalisa se dedicou ao Iran 100%. Ele passou a ser o homem da vida dela. Se ela pudesse, ficaria com o Iran debaixo das asas para o resto da vida. E esse ciúme é de toda mãe, né?”, explicou.
Questionado se sua mãe também já deu uma de Monalisa alguma vez, Gissoni riu. “Minha mãe nunca implicou de eu levar namorada para casa. Mas já teve suas prediletas. Nunca vetou, mas já me alertou sobre muitas. Com algumas, ela dizia: ‘Cuidado, filho. Essa daí não é flor que se cheire’. E ela sempre acertava [risos].”
Com o sucesso de "Avenida Brasil", Bruno contou que vem sendo parado constantemente nas ruas e abordado pelos marmanjos de plantão.
“As pessoas sempre comentam sobre a Suelen. Os caras ficam me alertando: ‘Ô, Iran, está levando um chifre’. Mas eu não posso fazer nada”, brincou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário