quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bruno Gissoni: "Tenho fugido das Suelens"


Ator falou sobre início do namoro ao prestigiar desfile de moda na SPFW


Bruno Gissoni prestigiou a São Paulo Fashion Week na noite desta quinta-feira (14). Ele foi assistir ao desfile da marca de roupas Colcci, que encerrou o quarto dia desfiles da semana de moda. O ator, que interpreta o jogador de futebol Iran na novela "Avenida Brasil", falou sobre a repercussão de seu papel: "O assédio está bem legal, bem bacana, mas isto é apenas um reflexo do meu personagem".
O ator contou ainda que não está completamente preparado com os holofotes. "É um pouco assustador. Cheguei aqui e lervei um susto, mas acho que 80% do assédio foi para o Thiago Martins. Ainda bem que vim com ele", brincou o ator, sobre seu colega de elenco.
Namorando há cerca de três meses com a modelo Stephanie Marques, ele comentou: "Eu tenho fugido das Suelens. Não é o que me agrada", referindo-se à personagem de Isis Valverde em "Avenida Brasil", com quem forma par romântico. Sobre sua vida pessoal, Bruno disse que "início de namoro é sempre gostoso". "Passei o Dia dos Namorados bem. Ela não tem ciúme do assédio".
Bruno afirmou ainda que gosta do romance de Iran e Suelen. "Para mim, esse personagem é um desafio, mas é bom que o Iran caia de cara no chão para aprender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário