domingo, 1 de julho de 2012

Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Caio Castro curtem festa de aniversário


Atores se divertiram em balada nesta sexta-feira (29)


Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Caio Castro se divertiram no aniversário de Bernardo Mesquita e Junior Madalena, realizado na boate Zax Club nesta sexta-feira (29). Animados, os galãs do Divino e Caio curtiram o som da Banda Noizz, dos aniversariantes.
O aniversário da dupla foi comemorado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de outros famosos, como Felipe Simas e Marcello Melo. "Eu queria comemorar meu aniversário no palco com os meus amigos e com a banda. Tudo isso tem sido um sonho, estou vivendo uma fase fantástica da minha vida", disse Bernardo, que também é repórter do "TV Xuxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário