Isis Valverde diz que fará muitas cenas de sexo. Isis Valverde toma cuidado para definir Suéllen, sua personagem em “Avenida Brasil”, novela das nove que substitui “Fina Estampa” a partir de segunda-feira, dia 26. É periguete? Absolutamente. É garota de programa? Tampouco.
“Ah, vocês vão ter de assistir à novela para entendê-la melhor”, desconversa a atriz de 25 anos, fazendo questão de manter o mistério em torno da história da personagem.
Justiça seja feita: Suéllen parece indicar um caminho totalmente novo dentro da trajetória da carreira da atriz, iniciada em 2005 com o remake de “Sinha Moça”. A própria descrição da personagem – uma maria-chuteira de caráter duvidoso – parece aquém do desafio que ela tem imposto a Isis. “Não sei dizer se é mais difícil ou menos difícil, mas tem exigido muito de mim”, conta ela, que, na ficção, esconde uma história de vida cheia de traumas: na infância, foi abusada sexualmente pelo pai. “O passado ajuda a explicar o que Suéllen se tornou”, avalia. Na trama de João Emanuel Carneiro, ela se envolverá sexualmente com vários personagens da trama – o jogador de futebol Iran, papel de Bruno Gissoni, é uma das “vítimas”. Tudo por interesse, claro. “Vai ter muitas cenas de sexo. É uma personagem complexa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário