sábado, 6 de outubro de 2012

Bruno Gissoni e Daniel Rocha curtem festa da QUEM


Atores falaram sobre a reta final de "Avenida Brasil" na festa da revista

Bruno Gissoni esteve nesta terça-feira (2) na festa de 12 anos de QUEM. O ator, que interpreta o personagem Iran em "Avenida Brasil", falou sobre sua relação com a revista. "A QUEM é uma revista maravilhosa e que tem um super prestígio. É a primeira vez que eu venho na festa, mas já fui a vários eventos da revista", explicou o ator, que falou sobre a reta final da novela.
"Já estou com saudades da novela, aprendi muito, fiz muitas amizades que vou levar para a vida", comentou Bruno, que torce para que seu personagem termine com Débora ( Nathalia Dill). "Quero que ele amadureça e que fique com a Debora, que é o grande amor da vida dele. A relação deles é nova, mas quando o amor acontece, acho que isso faz sentido", comentou o ator, que está solteiro.
"Estou solteiro, a carência não bateu, estou curtindo, Depois da novela, vou fazer uma peça que chama 'Romeu na Roda', que é uma adaptação do Romeu e Julieta para capoeira e em novembro vou começar a gravar uma novela, mas eu não posso dizer qual. Não me incomodo de emendar um papel no outro, sou muito novo ainda e tenho mesmo é que trabalhar", finalizou.
Daniel Rocha, que interpreta o personagem Roni,  também falou sobre as semanas finais da novela. "No começo, estava torcendo pela Carminha, agora estou torcendo pela Nina. O Roni ainda não desistiu do futebol, mas está em depressão porque foi largado pelo melhor amigo e pela ex-mulher, esta historia deles é maravilhosa, estou torcendo por eles. Nunca tive uma relação a três, sou muito ciumento. Estou solteiro", comentou o ator, que também falou sobre o assédio.
"Agora acostumei com o assédio, mas no começo foi muito esquisito, deu um baque. Eu sou muito tímido, então conquisto as mulheres com o olhar", explicou Daniel, que mantém o corpo em forma com corrida e musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário